Deusa Rodrigues - Travel Agent

Casar em Cancún – Destination Wedding pé na areia no México

07.set.18 - atualizado em 20.fev.24



Casar em Cancún – Destination Wedding  pé na areia é um sucesso.  Os brasileiros buscam como cenário do casamento: belas praias, os muitos passeios, a música e os ótimos hotéis.

Eu estive em Cancún e conferi as cerimônias a beira mar no The Grand Moon at Palace. Eu retornei à esse paraíso mexicano, depois de anos e gostei de conferir as novidades e os casamentos na praia.

A Rede hoteleira Palace tem  várias propriedades na região de Cancún e todas contam com muita infraestrutura para a realização de cerimônias de casamento inesquecíveis.

Siga as dicas dos detalhes de um casamento de sonhos pé na areia.

Você vai gostar de ler também sobre: Pirâmides do Sol e da Lua,

Casar em Cancún - Destination Wedding

Casar em Cancún – Custo Benefício

Casar em Cancún, um destino consagrado como Destination Wedding, que tem recebido muitos brasileiros. A realização de um casamento em Cancún, tem um ótimo custo benefício para os noivos.

Leia também o post sobre: Casamento e Renovação de Votos no Exterior.

Casar em Cancún - Destination Wedding

Em geral os convidados pagam sua estadia no hotel do casamento e os noivos, arcam com as despesas da cerimônia e da festa.

O país tem grandes atrativos de turismo, leia sobre: Viagem ao México, roteiro do Oceano Pacífico para o Oceano Atlântico.

Casar em Cancún - Destination Wedding

Palace Resorts  – Estilos de Casar em Cancún

O Palace Resorts tem um menu de estilos de casamento, que pode ser pé na areia a beira mar, na capela também com vista mar, ou ainda em outros locais do hotel.

Quanto a festa há muita opção a escolher. A Cerimônia Estilo Pérola é uma das mais bonitas.

Conheça também as opções de: Lua de Mel no Brasil.

Casar em Cancún - Destination Wedding

Detalhes românticos nas cerimônias – Casar em Cancún

São muitos detalhes para a cerimônia da casamento em Cancún. Confira o que está incluído em um dos vários estilos de Cerimônia de Casamento na Rede Palace.

Cerimônia Pérola

Decoração: 
Reserva do espaço para a cerimônia. Serviço do coordenador de casamento – wedding coordinator. Altar branco de cristal, flores e champanhe. 4 Colunas brancas enfeitadas com vela cor marfim dentro de delicado protetor de vidro. Estrutura de 2 painéis brancos, com estrutura de cortina de  cristal, lateral ao altar. 30 Cadeiras brancas com encosto em tecido. 3 Mesas redondas para a recepção. Tapete branco de frente em frente ao altar.

Itens da cerimônia:
Bouquet de rosas para a noiva. Flor de lapela para o noivo. Cerimonialista para realização do casamento. Bônus de US$ 100,00 para confecção do bolo decorado. Música – solista durante a cerimônia (flauta, saxofone ou violino).
Vinho espumante para o brinde pós cerimônia. Suíte cortesia para o noivo por 3 horas antes da cerimônia. Café da manhã na cama, no dia seguinte à cerimônia. Sistema de som disponível durante a cerimônia. Testemunhas disponível, se necessário.

Cortesia:
Pacote de lua de mel cortesia. Site de registro de cumprimentos e mensagens para a Lua de mel do casal.

Leia também: Casamento no Tahiti, na praia com as bençãos da natureza – Polinésia Francesa.

Carruagem para levar os noivos – Casar em Cancún

Um detalhe romântico que faz sucesso com as noivas é a carruagem, com estilo mexicano, está incluída em um dos tipos de cerimônia.

Casar em Cancún - Destination Wedding

Outro destino deslumbrante e romântico para conhecer é: Lua de Mel em Seychelles.

Coordenador de casamento incluído

Uma outra vantagem é que os hotéis oferecem sem custo um wedding coordinator, coordenador para assessorar o casal nos detalhes do grande dia; possibilita aos noivos ficarem mais tranquilos para aproveitar o hotel.

Saiba mais sobre: Lua de Mel em Balneário Camboriú.

Casar em Cancún - Destination Wedding

Pôr do Sol romântico – Casar em Cancún

O pôr do sol em Cancún e Riviera Maya é um momento mágico, escolhido para cerimônias de casamento. Uma viagem para o amor.

Saiba mais sobre: Lua de Mel nas Ilhas Mauritius.

Hotéis para Casar em Cancún

A Rede hoteleira Palace conta com várias propriedades na região, cada uma com um estilo diferente, e todas de frente para o mar.

Confira as ofertas de hotéis em Cancún.

Booking.com

Entre neste link para reservar os hotéis em Cancún.

Hotéis indicados para casamentos estão em Cancún, Cozumel, Playa del Carmen e Isla Mujeres, acompanhe abaixo as propriedades de cada cidade.

Hotéis de Cancún e região:

The Grand Moon at Palace – um dos resorts mais luxuosos.

Moon Palace – próximo ao The Grand, menor e acolhedor.

Beach Palace – localizado na área mais agitada de Cancún.

Sun Palace – localizado nas praias mais badaladas de Cancún.

Moon Palace Nizuc – ótimo serviço.

Isla Mujeres:

Isla Mujeres Palace – localização exclusiva na Isla Mujeres. 

Play del Carmen:

Playacar  Palace – localizado em ponto de frente para o mar.

Veja também o post: Playa del Carmen.

Cozumel:

Cozumel Palace – localizado na ilha de Cozumel, onde o mergulho é o grande atrativo.

A Rede Palace de Hotéis conta também com hotel na Jamaica. Leia também: Lua de Mel na Jamaica.

Para informações sobre casamentos em Cancún entre contato: deusa@deusarodrigues.com.br

Como chegar à Cancún

Há voos do Brasil para o México e também conexões na Cidade do Panamá, com a Copa Airlines, uma ótima opção para uma escala e conjugar a viagem.


Seguros Promo

Veja as ofertas de hotéis que mudam diariamente.

Booking.com

Para passagens aéreas via Cidade do México, a indicação é aproveitar para conhecer os passeios incríveis da região. Vejas as ofertas de hotéis na Cidade do México.

Booking.com

Sobre Cancún – Península de Yucatan

Cancún está na Península de Yucatán, numa estreita faixa territorial de 22 quilômetros entre o Mar do Caribe e uma lagoa. O estado de Quintana Roo, foi uma  região habitada pelos Mayas e em 1517 foi descoberta pelos espanhóis. Atualmente Cancún e região é um paraíso de praias, com hotéis maravilhosos e destino de lua de mel e casamentos.

O que visitar em Cancún

O grande atrativo de Cancún é que une belas praias, aos passeios às áreas arqueológicas: Tulum, Uxmal e Chichen Itza, bem como compras e festas.

Há muito entretenimento para todas as idades e principalmente para os casais durante o casamento e em lua de mel.  C0nfira as opções de passeios e experiências em Cancún.

Chichén Itza – Passeios em Cancún

O sitio arqueológico de Chichén Itza é o mais famoso e sem dúvida um dos melhores passeios de Cancún. O local é muito especial, na minha opinião uma das mais bonitas do México, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, confira abaixo.

Numa área de 15 metros quadrados, no estado de Yucatan, estão as ruínas de uma cidade pré-colombiana construída pelo povo maia. Chichén Itzá foi a maior cidade durante o seu tempo e acredita-se ser uma das grandes cidades míticas frequentemente mencionadas na literatura mesoamericana.

A arquitetura dos prédios originais ainda presentes nesses locais, mostra o estilo do México central e da cultura maia. A pirâmide “El Castillo” – Templo de Kukulcan, é a mais emblemática.

Este é um passeio de dia inteiro e uma ótima maneira de explorar e aprender mais sobre a história do México. Faça sua reserva online do passeio para Chichén Itza.

 

Cancún, México e as atrações: praias, festas, passeios e mergulho

Sete Maravilhas do Mundo Moderno

Dentre os passeios em Cancún, as ruínas de Chichén Itza são consideradas uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, que são incríveis monumentos presentes no Brasil, na Europa e na Ásia.

Confira as Sete Maravilhas do Mundo Moderno:

Coliseu de Roma.
Muralhas da China,
Machu Picchu no Peru,
Taj Mahal na Índia,
Cristo Redentor no Rio de Janeiro

Isla Mujeres e Golfinhos – Imperdíveis em Casar em Cancún

Isla Mujeres é bem diferente de Cancún, uma antiga vila de pescadores com característica próprias, boas praias e mergulho. Um dos melhores passeios de Cancún é o Dolphin Discovery – nadar com golfinhos em seu habitat natural, no Sea Lifle Royal em Isla Mujeres. Além dos golfinhos, há leões-marinhos e peixes-boi.

Para começar a experiência há uma breve descrição de segurança e normas. Depois que terminar a aventura de nadar com a vida selvagem, há possibilidade de visitar o lounge VIP e desfrutar da grande piscina com vista para o Mar do Caribe Mexicano, restaurante, instalações com ar-condicionado e buffet à vontade.

Cancún, México e as atrações: praias, festas, passeios e mergulho

Passeio à Playa del Carmen – Próxima de Cancún

Playa del Carmen e a ilha de Cozumel são duas cidades estão próximas à Cancún. Os barcos para a Ilha de Cozumel saem do píer de Playa del Carmen. As duas praias são lindas e ótimas para mergulho. As vilas são charmosas e mostram a essência mexicana. A área costeira dos Resorts está cheia de coisas para fazer, desde belas praias até espetáculos, compras e atrações. Mas um dos seus lugares mais famosos e movimentados é a Fifth Avenue, uma rua comercial de alto nível, comumente chamada de Quinta pelos habitantes locais.

Um dia na Quinta Avenida é o sonho de um viajantes, são 22 blocos de lojas, restaurantes e bares. No final do dia há um vai e vem de turistas das vilas, para curtir restaurantes e fazer “comprinhas”. É diferente e mais rústicas, embora também tenham hotéis de luxo. Considero um dos passeios bacanas em Cancún.

Você vai gostar de ler sobre: Playa del Carmen.

Tulum – Ruínas de Templos Maias

Entre os vários passeios em Cancún este é conhecer a beleza e a história de Tulum e do Templos Maias. O Parque de Aventura Ecológica Tankah é outro ponto imperdível. Esta é a maneira perfeita de passar um dia inteiro aprendendo mais sobre a cultura do México, visitar algumas de suas partes mais icônicas. Há chance de explorar o Parque Eco-Adventure Tankah (Tankah é uma palavra maia que significa “centro da cidade”), aninhado em segurança na selva. Um passeio imperdível em Cancún, Tulum pode ser reservado online.

Cenotes em Tulum

Há quatro Cenotes diferentes que fazem parte do maior sistema de rios subterrâneos do mundo. Os Cenotes são poços naturais ou sumidouro resultantes do colapso do leito rochoso que expõe a água subterrânea abaixo. Eles são recursos naturais extremamente bonitos, há centenas espalhados por toda a região da Península de Yucatán, bem como em Punta Cana, na República Dominicana e outras ilhas do Caribe.

Além de explorar a escavação arqueológica e o Eco-Adventure Park, o Tulum Mayan Temples e Tankah Eco-Adventure Park Excursion. Confira a experiência de conhecer os Cenotes de Tulum que é um dos incríveis passeios em Cancún.

Aquário Interativo Trek

No Aquário Interativo Trek há uma experiência diferente, que permite que você caminhe e respire normalmente, um dos melhores passeios em Cancún.  Há várias espécies de peixes diferentes em exibição e exposições interativas shows, para aprender mais sobre sobre os animais aquáticos.

Mergulhos – Melhores passeios em Cancún

No México está a segunda maior barreira de corais do mundo, só perde para a Austrália. São 900 quilômetros de recifes que vão do México e passam por Belize, Guatemala e Honduras. Há muita infraestrutura nos vários passeios oferecidos.

Great Mayan Reef – Barreira de corais 

O passeio de mergulho Extreme Adventure em Puerto Morelos e o Great Mayan Reef é muito especial. Apenas a 15 minutos de carro de Cancún, Puerto Morelos é o lar do segundo maior grande recife de barreira do mundo e de alguns dos cenotes mais famosos.

Prepare-se para um dia repleto de passeios de quadriciclos, snorkeling, tirolesa e muito mais em sua excursão Extreme Adventure Combo. Há chances de mergulhar em dois pontos diferentes no melhor e mais bonito recife do México. Um dos passeios incríveis em Cancún.

Cancún, México e as atrações: praias, festas, passeios e mergulho

Xcaret passeio imperdível – Casar em Cancún

Xcaret é um parque Eco arqueológico com várias atividades, entre elas o rio subterrâneo. É administrado pela iniciativa particular e um dos passeios em Cancún mais populares. O Parque Xcaret, tem mais de 40 atrações diferentes, rodeado por um oásis de beleza com praias de águas cristalinas a piscinas de borda infinita.

Um dia no Xcaret Park certamente será o destaque na viagem a Cancún. Entre os destaques estão: explorar a Vila Maia e os antigos Templos Maias, passeio pelo Rio Paraíso enquanto os papagaios voam e visitam a Adega Vino De México. O Scenic Tour, que oferece vistas de 360 graus do Mar do Caribe. Nos Rios Subterrâneos dá para conhecer o Xcaret Espectacular, uma jornada musical que o levará pela história do pais. Reserve online o incrível passeio Xcaret. 

Booking.com

Dicas de viagem para – Destination Wedding

O México voltou a solicitar o visto de entrada para brasileiros, confira os detalhes com a empresa parceira Mundo dos Vistos.

Toda viagem necessita de planejamento e providências. Leia também: Dicas para viajar.

O casamento dos sonhos, pode ter a lua de mel em outros lugares incríveis do México. O país tem uma diversidade de cultura, paisagens, história em cada região. Há muitas atrações tanto no lado do Oceano Atlântico, na área central, bem como na costa do Oceano Pacífico. Saiba mais nos posts abaixo:

Viagem a Puebla a essência do México,

Xochimilco e outros passeios.

Experimentar a variedade de drinks oferecidos na área das  piscinas. As deliciosas bebidas são feitas à base de frutas tropicais e rum, uma das características da região.

Relaxar e aproveitar a praia afinal são deslumbrantes. Cancún oferece muitos atrativos, belas paisagens e hotéis com excelente serviço.

Outros destinos de Lua de Mel 

Pelo mundo há destinos incríveis para a viagem de Lua de Mel.  No Brasil  ou no exterior,  diversos outros lugares tem atrativos surpreendentes, cada um com seu diferencial.

Para escolha do lugar, deve-se levar em conta o orçamento disponível do casal. Conheça as atrações e compare outras viagens:

Lua de Mel no Brasil.

América do Sul: Chile,  Vale Sagrado dos Incas no PeruPunta del Este.

América Central: Caribe, Jamaica.

África: Zanzibar,  MauritiusSeychellesTanzânia e Kenya

Ásia: Maldivas,  Tailândia, Bali, e  Dubai,

Europa: Toscana,  Paris,   Alemanha Romântica,  Veneza.

Oceania: Bora BoraNova Zelândia,   Ilhas Fiji.

Destinos de casamento

Cancún é um dos destinos para casamento mais procurados pelos brasileiro, conheça também lugares para realização do grande dia. Confira outros destinos de casamento pelo mundo.

Lua de Mel e Casamento em Itacaré.
Ponta dos Ganchos cerimônias de casamento.
Casamento em Punta Cana.
Casamento no Castelo de Windsor.
Cerimônias de casamento no Tahiti.

Nota da Autora

Meus agradecimentos ao Palace Resort pelo convite da viagem, participação no Seminário sobre casamentos e fotos concedidas.

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2024 Deusa Rodrigues | Todos os Direitos Reservados

Direitos autorais: todos os textos são autorais e as fotos a maioria são autorias e outras cedidas por hotéis e representações para esse blog/site. Nenhuma parte desa publicação poderá ser reproduzida, copiada, armazenada em sistema digital ou transferida por qualquer meio eletrônico, fotocópia, mecânico, etc. sem que haja permissão por escrito emitida por esse Blog Deusa Rodrigues - viagens e lua de mel