Deusa Rodrigues

55 (11) 99109-9679

Valem cidades, estados, países e pontos turísticos também.

Ou escolha um local:

Escolha o tipo de comemoração:

Escolha um momento para celebrar:

Oceania > Austrália

Austrália & Nova Zelândia

A viagem começa por Sydney, uma das mais belas cidades do mundo que possui uma baia recortada. O city tour é inesquecível com visita a Opera House, os pontos turísticos e belas praias. Sugestão para um dia de visita a Blue Mountain, uma bela região aonde a vegetação dá o tom azulado a paisagem. Depois siga para Cairns, para visitar a maior Barreira de Coral do mundo, a nordeste. De lá saem barcos com destino a Barreira, para que se possa explorar o mar e praticar mergulho. Por último, o sul do país visita-se a bela cidade de Melbourne, que guarda um estilo vitoriano e elegante. De lá pode-se optar por um passeio a região vinícola, com belas paisagens e bons vinhos. Para finalizar é hora de conhece a Nova Zelândia, ilhas do norte e sul e conhecer paisagens surpreendentes.

 

Veja o post no Blog:  Conheça a Austrália  e Nova Zelândia - Ilha do norte e do sul

 

 

O que esperar

Muitas experiências e muitas paisagens

Quando ir

No verão é altíssima estação, reserve com antecedência. No inverno os dias são frios e ensolarados, no nordeste Cairns e ilhas é sempre verão.

  • Compartilhe

  • Validade

    31/12/2018

    Roteiro Sugerido:

     

    Austrália & Nova Zelândia

     

    Sydney, Cairns, Melbourne (Austrália), Auckland, Rotorua, Lake Tekapo, Wanaka, Queenstown (Nova Zelândia)  19 dias /16 noites

Outras sugestões semelhantes